Aqui só está um pouco do que quero expressar,com textos, com algumas reflexões... As palavras às vezes ficam presas, mas quando resolvemos deixá-las livres elas voam por sobre nosso viver, resplandecem nosso ser, não há nada igual a arte de se expressar!

30 de jul. de 2010

❀Além de toda a força




Não há mais nada,
Além dos olhos que ficaram fixados
Olhando ao horizonte que e está sempre encoberto
Por algum mistério calado.


É desconhecida a sensação de poder ter toda a força que queríamos, essa força parece ser algo sempre vivo em nós, porém em tantas vezes ela chega a desaparecer, em decepções, desilusões, em tristezas. Embora alguma vez meu coração quase chegue a pender para uma tristeza profunda eu sei que tudo se passa, o amadurecimento traz isso, não é mais aquele drama total que os adolescentes enfrentam isso é nada mais de maturidade.
Diga-se que é o amor próprio, é a força de enfrentar sempre o que for lágrimas não devem cair por qualquer simples problema, por algo que na hora parece ser o fim desse mundo.
Não se compreende o interior, tudo o que se sente, não se controla, se tenta controlar.
Olhar ao horizonte encoberto e saber que ali há essa tal força que por vontade própria tem chances de ser presente, apesar de todos os sofrimentos, jamais se entregue a tristeza, a chorar por alguém, por algo que é curável, a paciência é algo extremamente necessário nesse período.

(É relacionado ao sofrer por amor)

0 comentários:

Postar um comentário