Aqui só está um pouco do que quero expressar,com textos, com algumas reflexões... As palavras às vezes ficam presas, mas quando resolvemos deixá-las livres elas voam por sobre nosso viver, resplandecem nosso ser, não há nada igual a arte de se expressar!

28 de fev. de 2010

❀Tantas tragédias :(




Vejo a tristeza no meio das pessoas, mas não posso fazer nada, ligando a TV vejo um tal número de mortos e familias arruinadas,posso até ser um tipo de sensacionalista, na verdade não sou pois é a realidade que está tão perto, nos entorpecendo de medo e nos fazendo correr.


Isso não é um sonho e nunca foi, dói muito saber que há tantos inocentes que choram por culpa de tantos pecadores, não podemos fazer nada, só assistir o que a natureza mostra o quanto foi ameaçada.


Acordar agora para muitos é se sentir chorar, adormecer em um sonho parece que é o melhor que se tem a fazer pois não há esperança, quero ver a esperança, ouvir gente dizer que não há amanhã é como matar a própria vida, deixar de viver pois se crê que não há nada para o futuro...


Podia ser com qualquer pessoa esses dois terremotos dois quais estou falando,um no Haiti e outro um tempo depois no Chile.


Desabafei já e se leu Obrigada!

1 comentários:

Franciéle Romero Machado disse...

Esse texto é um puro desabafo, do que sinto ao ver tudo isso.

Postar um comentário