Aqui só está um pouco do que quero expressar,com textos, com algumas reflexões... As palavras às vezes ficam presas, mas quando resolvemos deixá-las livres elas voam por sobre nosso viver, resplandecem nosso ser, não há nada igual a arte de se expressar!

18 de dez. de 2009

❀Algumas palavrinhas...


Comentário sobre o Fim de Ano

Eu me sinto mais leve, não porque posso ter emagrecido, mas porque não são tantas coisas a se preocupar, o dia está cada vez mais depressa e já está estamos no fim do ano, escola só ano que vem para quem ainda estuda, as férias ainda bem que existem, para nos fazer deixar de ter tantas responsabilidades com a escola, em ter que estudar, ou no trabalho.

Já é fim de ano e é estranho porque parece que foi ontem que começou o ano, e espero que o ano que vem não passe assim tão rápido como esse, agora é hora de descansar, aproveitar a familia, os amigos, dependendo da pessoa sair bastante, ou passar a tarde na Internet, jamais tinha percebido o quanto é bom ter um pouco de paz.

E eu aqui a tarde inteira tentando criar algo de interesante no meu Blog, mesmo que pouca gente veja, mas isso me completa, poder me expressar escrevendo, tanto em textos quanto em poesias.
Fran

1 comentários:

Marcos Vinícius disse...

bom blog se quiser retribuir a visita
http://atualizadof5.blogspot.com/

Postar um comentário